quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Playlist para ouvir indo para a escola

Oii gente,

Como as férias estão acabando eu resolvi começar a fazer os especiais de volta às aulas.Para começar como pé direito fiz um playlist de 20 músicas agitadinhas para fazer a gente acordar enquanto vai para a escola,ajuda muito para acordar.bora lá então




Biel - Química

Ludmilla - 24 Horas Por Dia
Justin Bieber - Sorry
Selena Gomez - Same Old Love
Shawn Mendes - Stitches
One Direction - Perfect
Justin Bieber - What Do You Mean?
Silentó - Watch Me
Lexa - Para de Marra
Sapão - Vou Desafiar Você
Sapão feat. Mc Guimê e Mr Catra - Rei do Baile
Nego do Borel - Não Me Deixe Sozinho
Pikeno e Menor - Amiga Parceira
Avicii - Wake Me Up
Avicii by Avicii - Hey Brother
Avicii by Avicii - Wake Me Up
Avicii - Hey Brother
Olly Murs - Up ft. Demi Lovato
Projota, Marcelo D2 - Elas Gostam Assim
Major Lazer & DJ Snake - Lean On (feat. MØ)

(PS: a playlist não está classificada por ordem de preferência. A numeração de 1 a 20 é apenas para facilitar a visualização.)

Espero que tenham gostado das escolha, me contem aqui nos mentários se vocês tem alguma playlist especial
Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas...