sexta-feira, 6 de março de 2020

Café da Manhã é inspiração!

Uma dose de artesanato no nosso bom dia, como seria nosso dia? 
A arte inspira e nos aconchega todos os dias, tanto para quem produz o artesanato para quem recebe e usa ele. Comece seu café da manhã com arte!
Por tudo isso a gente deixa você sonhar e realizar todos os dias a arte na sua vida com muita força e determinação a gente chega lá. 
Comece seu café da manhã com uma mesa posta com detalhes. Arrume sua mesa a noite para acordar linda só pra você ou para quem você ama..... Faça o seu próprio supla e comece a organizar! 
É um passo de cada vez e a gente deixa essa inspiração para você! 
Receitinhas de crochê que fazem peças lindas! Aproveitem!!!

A música é um detalhe pra te aconchegar.....


Ah se eu acordasse todo dia
Com o seu bom dia
♪♫
De tanto café na cama
Faltariam xícaras
Me atrasaria
Só pra ficar de preguiça

♪♫
Se toda arte
Se inspirasse em seus traços
Então qualquer esboço
Viraria um quadro
Monaliza
Com você tudo fica tão leve
Que até te levo
Na garupa da bicicleta
O preto e branco tem cor
A vida tem mais humor
E pouco a pouco o vazio
Se completa


♪♫
O errado se acerta
O quebrado conserta
E assim, tudo muda
Mesmo sem mudar
A paz se multiplicou
Que bom que você chegou
Pra somar




♪♫
Ouvi dizer
Que existe paraiso na terra
E coisas que eu nunca entendi
Coisas que eu nunca entendi
Só ouvi dizer
Que quando arrepia já era
Coisas que eu só entendi
Quando eu te conheci





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas...