quinta-feira, 5 de setembro de 2019

DIY Bandeja giratória | Organizador de mesa | Fê Silveira

Oi gente!

Hoje eu vim ensinar para vocês essa bandeja giratória que entrou nas decorações para organizar itens que ficam no banheiro ou na mesinha de cabeceira, o fato dela girar facilita a visualização dos produtos que estão nela.

Esse DIY foi super fácil de fazer e eu levei só uma hora e meia para finalizar ele, a parte da pintura da bandeja foi o mais demorado por eu ter que esperar ela secar, mas nada que passe de meia hora.



Itens usados:
- Bandeja de MDF de 20x20 cm
- Recortes de papelão: Faixas de 4 e 6 cm de altura / circulo de 12 e de 10 cm de diâmetro
- Contact prata
- Tinta em spray
- Tinta de artesanato branca
- Cola quente

Como eu disse no vídeo, deixo algumas inspirações para vocês de como adicionar na decoração, formatos que vocês podem usar e acabamentos diferentes do que eu usei no vídeo.







Não esqueça de me seguir nas redes sociais

   



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas...