domingo, 20 de julho de 2014

Mimo do dia do Amigo

Oiii gente

Feliz dia do amigo primeiramente! Hoje eu recebi um mimo MUITO cute! É uma caixinha que é a minha cara(e a de muita gente que curte as redes sociais!). A caixinha vem com sabonetes com o icon do Insta dentro, ele é do Empório One Dream, e o Glitter é um charme a mais,eu coloquei eles no meu armário,que ficou com um cheirinho incrível!Ah quem quiser um iqual ao meu é entrar em contato com a vendedora! <3

Cada caixinha com duas unidades está saindo em media R$ 6,90 cada
E o cheio e maravilhoso super concentrado é dura bastante!E a melhor coisa é que vocês
podem escolher o que mais te agradão!
página do facebook deles:https://www.facebook.com/emporioonedream




 Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas...