quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Fotografias : Relembrando o Passado

Oii gente,

Eu sou simplesmente apaixonada por fotografia,eu acho que foi uma das melhores invenções do mundo,afinal podemos guardar momentos que queremos levar para sempre,hoje em dia pode ser digital ou em papel, não só isso,vamos combinar, quem não tem milhares de fotos e tem pena de apagar por que ela significa algo? Então resolvi fazer um pequeno projeto de apenas um post com algumas(muitas) outras blogueiras e a ideia era separar uma quantidade de fotos que contam partes de histórias da vida de cada uma.As minhas  não são antigas, mas contam histórias que eu fazem parte de mim.



Para mim só eu vou entender as minhas fotos e o que cada uma significa,mas a intenção é colocar vocês um pouco mais dentro das nossas vidas


Só amor por essa foto,eu fui filha única durante 5 anos e depois desse tempo ganhei uma irmã e eu fiquei tão feliz,que lembro que não via a hora de vê-lá,hoje eu sou tão agarrada com ela que as vezes digo que ela é uma luzinha que faz parte de mim.



A outra "frozinha" da minha vida, eu sou muito ligada a ela porque além de ser irmã eu sou madrinha dela, ai eu me derreto toda,como se fosse mãe sabe?! Quando caiu o primeiro dentinho,agora tá crescendo eu fico vibrando então cada segundo com elas vale por mil,afinal,estamos crescendo(não que não vamos ficar sempre unidas)


Essa dai não tinha como não colocar,foi a primeira que eu separei,ela foi tirada no batizado da Bela e bom,o significado não dá para descrever em palavras 

4ª 


Essa foto eu compartilhei com vocês nas minhas redes sociais  a felicidade que eu estava sentindo, acabei compartilhando um pedacinho dela com vocês,afinal o blog ajudou muito com essa conquista.Uma publicação com o meu nome,como que o blog ajudou nisso??Eu crio conteúdo para pelo menos 6 dias na semana,então acabo praticando um pouco a minha escrita.

5ª e última foto 



Essa é minha queridinha ultimamente, é a foto da minha formatura que aconteceu em dezembro, eu não cheguei a compartilhar ela com vocês,mas no meu perfil pessoal tem ela e mais algumas com amigos e tals,mas essa em especial(recebendo o diploma) ficou a minha queridinha ❤



Canal:https://www.youtube.com/c/AteliêdaFehContato comercial:mariafe201020@hotmail.comFanpage:https://www.facebook.com/blogdafesilveira
Meu insta:@fe_silveirablog
Twitter:@Feeh_blog

Bom gente foi isso espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais da minha história ❤ 
Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas...